CRISE + Revenda = Renda Extra

Sempre nas crises financeiras, aparecem grandes ideias. É um empurrão que falta para determinada pessoa tomar coragem e ir para frente.

Quando não se tem muitas alternativas, ou não tem muito para onde correr, a gente sempre acaba dando um jeitinho. Até na gastronomia foi e ainda é assim. Foram nas tragédias das guerras que se criaram pratos até hoje muito consumidos e desejados mundialmente.

Na crise econômica o que mais se observa é a falta de empregos, a insegurança e o arrocho salarial. É nesse cenário que o ser humano tem que aprender a driblar a situação. Veja também se ainda não tiver lido Será a CRISE, a vilã?

O que fazer então? A oportunidade de ser um consultor ou consultora é uma ótima opção. A flexibilidade no horário, facilidade na comercialização, não precisar de um espaço físico, e nem ou pouco capital inicial estão entre as principais vantagens para o trabalho com venda direta. Além disso, você será o responsável pelo seu salário baixo ou alto. Dependerá exclusivamente de você e não das burocracias das empresas, do seu chefe e etc.

O mercado de venda direta é um dos que mais cresce nos últimos anos. De acordo com as Abevd( Associação brasileira de venda direta) no primeiro semestre de 2015, a modalidade cresceu em média 5,9% no Brasil e movimentou mais de 18 bilhões. Neste ano não foi diferente. As empresas dessa categoria afirmam que já aumentaram suas vendas em torno de 20% esse ano. Principalmente na área de cosméticos, maquiagens e perfumes.

Mas nesse negócio, se oferece de tudo, desde um lápis para sobrancelha até panelas, sexy shop, produtos para animais , aparelhos eletrônicos e etc.

Basta você se conhecer um pouco para abraçar essa profissão. Se adora bijus , joias, comece a revendê-las. Mas se ama e não vive sem maquiagem, é aí que você deve investir. Escolha aquilo que você usa ou acredita na qualidade do produto. Tem que gostar do que você vende, para demonstrar segurança ao seu cliente. Além disso, se torna prazeroso e o que é melhor, terá uma renda extra no fim do mês. Porém, seja bem organizado, nada de receber e sair gastando tudo. Não pode esquecer que, o que se compra, se paga. Tem que honrar o compromisso com seus fornecedores pagando sempre em dia suas faturas. Sua renda é somente sua comissão. Se não fizer isso direitinho, não verá seu lucro, irá ficar todo endividado, seu nome incluso no Serasa e afins . Ficará pior do que quando começou. Portanto, se pretende ganhar uma renda extra, ou até mesmo ser sua renda principal, procure a marca que mais combine com seu perfil e vai à luta. Faça pesquisas, vá as palestras, aos treinamentos. As próprias empresas oferecem gratuitamente esses eventos.

Se organize e faça a administração correta que você não se arrependerá.

Faça de sua paixão, o seu negócio.

 

Ficou alguma duvida? Então, Entre em contato e lhe responderemos o mais rápido possível!

Até a próxima postagem.

Categorias
Categorias
Posts Recentes

Assine já!

Quer estar por dentro das últimas novidades?

Não se preocupe, também não gostamos de spam ;)
Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de privacidade.

Mais Artigos

Postagens Relacionadas

9 respostas

    1. Olá. A minha dica é nunca desaminar e procurar estar sempre informado sobre o assunto. Participar de palestras, treinamentos e etc. A internet é uma ótima opção.
      Tem vários sites que oferecem treinamentos e cursos online totalmente gratuitos. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional

Olá!
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp